Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO GUITAR HERO METALLICA











PREVIEW DO GUITAR HERO METALLICA

O lendário quarteto californiano traz o melhor do heavy metal para a franquia Guitar Hero.


Em 1981 o jornal Recycler, de Los Angeles (estado da Califórnia) postou o seguinte anúncio no seu caderno de classificados:

"Baterista à procura de outros músicos de metal para jam ao som de Tygers of Pan Tang, Diamond Head e Iron Maiden".

E foi assim que nasceu uma das maiores bandas de thrash metal que já estouraram os tímpanos dos metaleiros da Terra. O baterista a procura de companhia era ninguém menos do que o próprio Lars Ulrich, que obteve uma resposta de um guitarrista chamado James Hetfield.

Estava feito o estrago. Desde então a dupla vem incendiando amplificados ao redor do mundo com o som alucinante da banda que é referência no mundo do metal, o Metallica. A banda construiu uma sólida carreira enquanto mastigava baixistas, malhava os piratas, reclamava da indústria fonográfica em geral e lavava a roupa suja na frente das câmeras (a ponto de filmarem um documentário a respeito da banda).

Agora é a vez do grupo californiano mudar de mídia e entrar de vez no mundo dos videogames. Desde a primeira edição da aclamada franquia de jogos rítmicos Guitar Hero, os fãs da banda e do jogo, vem pedido por canções do Metallica.

Depois de algumas presenças ilustres ao longo da série a banda finalmente será agraciada como uma edição comemorativa dedicada exclusivamente para o grupo. Guitar Hero: Metallica segue o exemplo de Guitar Hero: Aerosmith e deve trazer a jogabilidade patenteada da série com um tempero todo especial.

Where The Wild Things Are


A comparação com Guitar Hero: Aerosmith é inevitável e equivocada. Enquanto o conceito dos jogos seja o mesmo (celebrar as bandas título) a edição dedicada ao Metallica apresenta muitas diferenças em relação à versão do Aerosmith e algumas novidades a franquia.

Na maior parte, a jogabilidade permanece a mesma de Guitar Hero: Wolrd Tour, o que já difere da versão do Aerosmith que não oferece suporte para os outros instrumentos introduzidos na iteração mais recente da franquia.

Certamente o ponto mais relevante de Guitar Hero: Metallica é o novo nível de dificuldade Expert+, para a bateria. Esta opção de jogo exige um pedal extra para o conjunto, habilitando assim as linhas duplas de baixo (ausentes nas dificuldades inferiores).

Outra novidade é a modalidade de jogo Drum Over, que simplesmente remove todas as notas da bateria, concedendo liberdade total para que jogador toque o instrumento sem qualquer perigo de perder a música (excelente para os aspirantes a bateristas).

Metal Militia

A banda está incrivelmente bem representada no jogo, as modelagens, mesmo que exageradas (no estilo tradicional da série Guitar Hero), ainda guardam semelhanças com os artistas reais.

Sua aparência e especialmente seus trejeitos estão todos devidamente traduzidos para o videogame. As seções de captura de movimento nos estúdios da Neversoft certamente ajudaram a reproduzir o movimento de cabeça patenteado de Lars.

Além disso, os fãs de metal vão delirar com os extras do jogo, que trazem vídeos da banda e entrevistas exclusivas, bem como todos os bastidores da produção, incluindo as seções de captura de movimento e até mesmo a mixagem de algumas faixas.

Por falar em extras o jogo também trará um tonelada de imagens, pôsteres, notas de produção e até mesmo a letras das músicas. Em suma, tudo que um fã realmente quer. Se puder ser digitalizado ou fotografado certamente foi incluído dentro do jogo.

Wherever I May Roam

O sistema de progressão do jogo também sofreu algumas alterações se comparado a Guitar Hero Wolrd Tour. De certa forma esta nova edição se assemelha mais ao modelo dos títulos originais da série Guitar Hero.

Ao invés de agendar shows, você segue uma lista de músicas agrupadas. Entretanto, diferente dos primeiros jogos da série, você não precisa completar todas as músicas para seguir adiante, e pode escolher livremente entre todos os grupos.

Além disso, cada uma das músicas trará uma série de bônus atrelados, como os Metallifacts. Neste modo, você joga a música normalmente enquanto fatos sobre a banda e a música pipocam pela tela (como nos programa do canal de televisão VH1 ou da MTV).

The New Song

Guitar Hero III: Legends of Rock trouxe a música "One" e Guitar Hero World Tour presenteou os fãs com "Trapped Under Ice", Guitar Hero: Metallica trará 28 faixas escolhidas a dedo pela própria banda (incluindo pérolas como "Creeping Death", "Battery", "Welcome Home (Sanitarium)" e "Master of Puppets"), que também selecionou outros 21 artistas que compõem a expressiva trilha sonora do jogo.

A lista de músicas compreende muito bem a carreira da banda, sendo que os álbuns Ride the Lightning e Master of Puppets estão particularmente bem representados (boa notícia para os fãs), mostrando sua obra e oferecendo uma boa perspectiva das principais influências do grupo.

Outro ponto importante é que os jogadores que adquiriram o pacote Death Magnetic, que disponibilizou todas as faixas do novo álbum do Metallica aos jogos Guitar Hero III e Guitar Hero World Tour poderão transferir as músicas para o novo Guitar Hero: Metallica.

Os usuários do PS3 e Xbox 360 que não adquiriram o pacote vão encontrar a música "All Nightmare Long" do álbum incluída na trilha oficial do jogo, enquanto os jogadores do PS2 e Wii recebem as faixas "Broken Beat & Scarred", "Cyanide" e "My Apocalypse".

Ao que tudo indica Guitar Hero: Metallica vai servir de base para futuras edições especiais da franquia. Mostrando que o título pode ser atraente para os fãs e para os jogadores alheios aos protagonistas do título.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo