Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO GUILTY GEAR XX ACCENT CORE PLUS











PREVIEW DO GUILTY GEAR XX ACCENT CORE PLUS

Um game dedicado especialmente aos fãs promete muita pancadaria!


Parece que os videogames estão longe de viver em um mundo pacífico, sem violência. Todos os dias, gamers são presenteados com diversos títulos envolvendo tiroteios, guerras, horror e pancadaria. Contudo, é possível afirmar que, dentre os citados, o gênero de luta é o que menos é explorado. Atualmente, os únicos exemplos palpáveis para a atual geração são jogos como Soul Calibur IV, Mortal Kombat vs. DC Universe e, obviamente, Street Fighter IV.

Contudo, outro título quase tão idoso quanto os jogos citados acima, decidiu retomar a pancadaria nos videogames. Trata-se Guilty Gear XX Accent Core Plus, game que deve chegar ao PlayStation 2 no final do ano de 2009. A série é conhecida pela sua trilha sonora pesada — repleta de músicas oriundas do Heavy Metal — e também por sua história incrivelmente exagerada que envolve os personagens mais esquisitos dos videogames. Sem dúvidas, Guilty Gear é uma das séries mais adoradas pelos jogadores “hardcore” que têm preferência pelo gênero de luta.

Uma prova disso é a fórmula do game. Se você é um novato na série, mas já está acostumado com outros jogos do gênero, ainda terá muitos problemas com Guilty Gear. Isso pode ocorrer graças ao sistema de combos extremamente complexo apresentado pelo game, que é capaz de deixar qualquer jogo beijando o chão. Mas existe a recompensa: animações bidimensionais caprichadas, vozes originais em japonês e um elenco de criaturas esquisitas, sem sentido e belas.

Presentão para os fãs!

Para a felicidade dos fãs de plantão, a mais nova entrada à série, Guilty Gear XX Accent Core Plus, deve manter a estrutura básica do game, sendo extremamente similar a Guilty Gear XX Accent Core. Contudo, a Aksys Games, distribuidora do jogo, resolveu adicionar uma série de extras para presentear os jogadores. A pancadaria continua, e o mais novo da série Guilty Gear deve torná-la ainda mais divertida.

A história de qualquer jogo da série sempre foi meio confusa. Accent Core Plus deverá trazer novas narrações para cada personagem, além de finais múltiplos que dependem nos resultados das batalhas. As vozes japonesas ainda continuarão no game, algo que deve agradar os fãs. Fora isso, o jogo também apresenta cut-scenes entre as batalhas, reforçando a trama dos personagens e divertindo com diálogos bem humorados.

Mantendo suas características

Um dos exemplos de peculiaridade em relação aos personagens é Bridget. Este(a) lutador(a) aparenta ser uma mulher delicada, algo muito comum nos videogames de luta. Contudo, Bridget é, na verdade, um homem transvestido de freira. Seu objetivo é se tornar um famoso caçador de recompensas, e caberá a você ajudá-lo a cumprir. Um enredo nada comum, sem dúvidas.

A música também continua firme e forte no título, mantendo a tradição. Alguns personagens inspirados em grandes astros do rock, como Axl Low, que relembra o vocalista Axl Roses da banda Guns ‘n Roses, também farão um retorno ao game. Fora isso, Accent Core Plus contará com um CD extra em seu pacote que inclui toda a trilha sonora do jogo — algo que os fãs já esperam há muito tempo.
Novos modos de pancadaria

Além do presente musical para os jogadores, o game também contará com algumas pequenas alterações no modo Survival, que agora permite a você elevar o nível de seus personagens favoritos. É possível obter pontos de experiência ao danificar seus inimigos e desbloquear habilidades especiais ao derrotar chefes.

Isso irá permitir aos jogadores a criação de lutadores extremamente fortes, graças à combinação de habilidades como restauração de energia e dano extra. Contudo, estes atletas turbinados só poderão ser selecionados no modo Survival, mas já é algo que deve ampliar significativamente o tempo de vida do jogo. Há também um novo modo intitulado “Team VS”, no qual jogadores criam grupos de até três lutadores para lutar contra um amigo ou computador.

Outro fator que deve agradar os fãs é a volta de Kliff e Justice, dois personagens que não estavam disponíveis no último jogo. Muitos dizem que estes lutadores haviam sido deixados de lado por causa de seu poder extremamente alto. Contudo, ambos estão de volta com golpes incríveis e vários combos diferentes.

Guilty Gear XX Accent Core Plus é, sem dúvidas, um jogo dedicado aos fãs. Mesmo que conte com poucas diferenças em relação ao antecessor, Accent Core Plus oferece diversos modos extras e até mesmo uma trilha sonora completa. O melhor de tudo é que o jogo será lançado no ocidente, já no outono de 2009. Há também uma versão para PSP e Wii em desenvolvimento. Fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações.

Fonte : Baixaki Jogos

O Jogo :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo