Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO G.I. JOE THE RISE OF COBRA THE GAME












PREVIEW DO G.I. JOE THE RISE OF COBRA THE GAME

Acompanhe a ascensão de um dos maiores ícones dos brinquedos.

Expectativa da Redação Baixaki Jogos Desta vez, a Electronic Arts decidiu apelar. Com o jogo G.I. Joe: The Rise of Cobra, a empresa traz à tona os nostálgicos tempos em que as pessoas brincavam com os famosos bonecos Comandos em Ação. O título da EA ainda contará com uma série de elementos provenientes do novo longa-metragem da Paramount Pictures que aparecerá ainda em agosto deste ano.

Por isso, ainda é difícil comentar sobre a trama principal do game, visto que o filme ainda não despontou nos cinemas. O importante é saber que o jogo começa com combatentes da G.I. Joe sendo atacados e soldados da M.A.R.S. seqüestrando Heavy Duty, um dos personagens principais do título. Segundo as informações oficiais, o enredo é inspirado em "45 anos de ricas histórias de G.I. Joe".

A proposta central da EA, com esta curiosa adaptação de Comandos em Ação para os video games, é tentar colocar os gamers no controle dos famosos soldados. Os visuais satisfatórios e a jogabilidade simplificada deverão manter os fãs de Comandos em Ação entretidos por várias horas.

Ambientação familiar

Com até 16 protagonistas à escolha, o jogo trará figuras bastante conhecidas por muitos. Cada um desses combatentes contará com um conjunto único de habilidades e armas, sendo que quatro deles serão personagens Cobra a serem desbloqueados. Dentre os G.I. Joe, constam Snake Eyes, Duke, Heavy Duty, Ripcord, Scarlett, Shipwreck e Gung Ho. Sabe-se que Storm Shadow será um dos quatro Cobra.

Haverá três divisões específicas de personagem: Commandos (bons em combates a curtas distâncias), Heavy (excelentes em disparar tiros a longas distâncias) e Combat Soldiers (um equilíbrio entre as duas anteriores). Dessa forma, os jogadores poderão utilizar dispositivos tecnológicos modernos — como o famoso Accelerator Suit — de forma diversificada durante a ação.

Haverá 20 níveis (cada um com três a cinco áreas) dentro de quatro ambientes diferentes. Adquirindo pontos de batalha e coletando os diferentes objetos de inteligência (dentre eles, 75 cartões de arquivos), o gamer terá a possibilidade de desbloquear personagens, missões especiais e outros tipos de conteúdo extra.

Praticidade é a chave

Na maior parte do tempo, os jogadores farão com que os combatentes corram e atirem a quase todo o momento. Sim, haverá veículos a serem controlados e terminais a serem ativados, mas embarcar nos tiroteios é a principal atividade do game. Adquirir cobertura de fogo é indispensável em certas ocasiões, por mais que o nível mais baixo de dificuldade faça com que a morte seja inatingível.

Só que, ao optar por essas opções extremamente fáceis de jogo, o gamer não terá acesso aos bônus de finalização de fases. Ainda assim, é interessante constatar que a EA está lançando um título dedicado a um público amplo. O modo cooperativo, inclusive, é um dos diferenciais do título em relação a outros jogos do gênero. Jogando com outra pessoa, o gamer terá a chance de chamar por reforços.

Ainda há muito o que desenvolver na parte técnica de The Rise of Cobra, mas espera-se que os recursos técnicos do game sejam satisfatórios em todas as plataformas-alvo. Ao que tudo indica, a EA espera atingir em cheio todos aqueles que gostarem do filme.

G.I. Joe: The Rise of Cobra será lançado para as plataformas PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable (PSP), Nintendo Wii, Nintendo DS e Xbox 360 no dia 4 de agosto deste ano. Infelizmente, ainda não há informações referentes a uma possível versão para os computadores.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

jogador disse...

o filme e legal + o jogo nao e tanto

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo