Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO MARTIAL ARTS CAPOEIRA











PREVIEW DO MARTIAL ARTS CAPOEIRA


Conheça as rodas de capoeira mais brutais do mundo.

Luta, dança, cultura popular, música ou simplesmente capoeira. A mistura (própria da formação nacional brasileira) dita o ritmo dessa arte marcial brasileira. Desenvolvida no país pelos escravos africanos, e aprimorada pelos seus descendentes, a “dança da guerra” ganha cada vez mais adeptos ao redor do mundo.

Caracterizada pelos golpes e movimentos ágeis, porém complexos, que utilizam tanto os pés, como as mãos, os joelhos, cotovelos e até mesmo a cabeça. Os elementos ginástico-acrobáticos, os golpes desferidos com bastões e facões (estes últimos provenientes de uma das diversas variações da arte) e o fato de ser acompanhada por música, distinguem a capoeira da maioria das outras artes marciais.

Da marginalidade aos videogames

Depois de anos de ostracismo cultural (por conta da sua associação a resistência africana durante o período escravista) a capoeira passou por um resgate que a alçou ao status de patrimônio cultural brasileiro.

Tudo isso começou em 1932, quando Mestre Bimba fundou a primeira academia de capoeira do Brasil, na cidade de Salvador. Mestre Bimba acrescentou alguns movimentos de outras artes marciais e acabou desenvolveu um sistema de treinamento para a capoeira — estilo que passou a ser conhecido como Regional.

Enquanto isso, Mestre Pastinha — outro grande nome da arte marcial brasileira — pregava a tradição da capoeira, propondo um estilo de jogo matreiro, cheio de disfarce e dissimulação, estilo que passou a ser conhecido como Angola.

Dos esforços desses dois grandes mestres, a capoeira deixou de ser marginalizada, e se espalhou da Bahia para todos os estados brasileiros e posteriormente para todo o mundo. Agora, a Twelve Interactive, em parceria com a Graffiti Entertainment, estão trazendo para os videogames toda a ginga da capoeira em Martial Arts: Capoeira (disponível para PC, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS).

Rabo-de-arraia

Em linhas gerais, Martial Arts: Capoeira é um jogo de luta cujo diferencial reside no fato de que todos seus lutadores são praticantes de capoeira. Assim sendo, você poderá conferir vários golpes próprios das rodas de capoeira, isso porque os desenvolvedores tiveram o cuidado de realizar a captura de movimentos com graduados da arte marcial.

O jogo ainda utiliza alguns elementos característicos do gênero RPG, sendo que os jogadores poderão treinar o seu personagem para incrementar seus atributos (resistência, velocidade e força) e habilidades (aprendendo novos golpes ou movimentos de defesa).

Para pagar os treinos você vai precisar de dinheiro, que é obtido através das lutas ilegais. Os torneios e disputas simples servem garantem o dinheiro na forma de premiações ou através de apostas realizadas pelo jogador antes de cada evento.

Entretanto o foco do título está nos combates. Os brutais campeonatos clandestinos espalhados pelo mundo inteiro são encarados por uma trupe de doze capoeiristas que buscam a “corda” de melhor do mundo.

Angola ou reginal

Cada um dos doze lutadores disponíveis apresenta características singulares. Todos eles contam com aproximadamente uma dezena de habilidades de combate diferentes. Alguns possuem um foco mais nos movimentos de esquiva, enquanto outros privilegiam os ataques, sendo que o mesmo se aplica em relação aos seus atributos.

Enquanto uns lutadores são maiores e mais fortes outros são menos, mais leves e ágeis. Desta forma o jogo garante uma boa variação na sua jogabilidade, já que cada competidor apresenta um estilo apropriado para as suas características.


Do quilombo para as ruas

Os combates são ambientados em cenários que recriam alguns dos pontos turísticos mais famosos do mundo. Da
Torre Eiffel as pirâmides do Egito, passando ainda pelo Coliseu de Roma e templos budistas.

São nestes cenários que as lutas acontecem, sendo que o jogo apresenta cinco modos de jogo distintos: Tournament, Arcade, Quick Fight, Survival e Training, todos bem tradicionais para os fãs do gênero.

Em Tournament e Arcade você deve lutar com vários oponentes pelo título de campeão, enquanto em Survival o objetivo é resistir ao maior número de lutas possível. Já o modo Training permite que os jogadores aprimorem as características de seus lutadores e se familiarizem com os comandos.

Martial Arts: Capoeira estava previsto para o final de 2008, mas não tem data certa para o seu lançamento.


Fonte : Baixakijogos

O Jogo :


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


1 comentários:

Thunder Knight disse...

cade o jogo

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo