Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

ANALISE DO YAKUZA 2

Categoria:









ANALISE DO YAKUZA 2


A máfia japonesa, apresentada de forma ainda mais surpreendente!

O jogo inicia em Kamurocho, em meados dos anos 80. Um detetive testemunha um homem coreano aos berros sendo baleado, sendo que o assaltante, por assim dizer, muito parece com o padrasto de Kazuma, que da cena de mansinho. O detetive ainda chega a ouvir o moribundo dizendo para que ele salve sua filha, e vê-lo morrer o detetive sobre as escadas para encontrar a criança sobre o domínio de uma mulher coreana que quase acaba com a vida dela e da criança ao tentar se jogar da janela! Sorte que o detetive detém a mulher com um tapa no rosto dela, tirando elas da casa a salvo.

Depois você vai ao presente, onde Kazuma e sua amiga resgatada, Haruka, estão em um cemitério, prestando respeito a seus amigos massacrados a um ano atrás. É nesse cemitério que o nível tutorial inicia, que por sua vez mostrou-se realmente semelhante ao primeiro Yakuza (porém sem as falhas de controle e jogabilidade encontradas em Yakuza). Dessa vez as coisas são mais rápidas, com melhores respostas e leves diferenças. Os controles também são bastante semelhantes, onde o “quadrado” desfere ataques rápidos, “triângulo” dá ataques mais fortes, porém mais lentos, L1 bloqueia, R1 trava/mira em oponentes, R1 mais uma direção e “X” esquiva. No botão “circulo” permite que você agarre um inimigo, pegue objetos e/ou jogue ambos. Após tais acontecimentos você poderá ir novamente à rua Tenkaichi, à procura de Daigo Dojima, filho do cara que você derrubou no primeiro Yakuza. E o cara passou alguns anos na prisão, o que deixou ele meio... Louco! Daí imagina a quantidade de confusão que vem por aí!

O jogo conta com melhorias em sua engine também. As coisas acontecem mais rapidamente, as pessoas comentam coisas que acontecem ao seu redor, os loadings são bem mais curtos, e os gráficos estão bem melhores. Esses por sua vez tem ambientes repletos de adornos e decorações, elementos mais ativos, mais pessoas em cena, e muito mais detalhes que antes (E olha que essa é a versão em inglês de um game lançado em 2006 no Japão, que mesmo assim está lindo!)! O som? Permanece tão incrível quanto antes, mas com sons ambientes melhorados! Até som de chuva tem uma presença sólida e bem produzida, ponto para a SEGA! Tudo nesse jogo está melhorado, desde o sistema de luta até sua apresentação!

Yakuza 2 é sem sombra de dúvidas um dos melhores game já lançados para Playstation 2! Os esforços da SEGA com esse game são mais do que dignos de aquisição, já que esse é um jogo imperdível para quem tem um PS2! E olha que por enquanto apenas a introdução do jogo (de poucas horas) foi demonstrada! Essa será uma incrível aventura pelo Japão, que finalmente estará chegando ao ocidente! Prepare-se e tenha certeza que você jogará esse ótimo título!


Plataforma: Playstation 2

Data de Lançamento: 09/09/2008

Distribuída por: SEGA

Desenvolvida por: Amusement Vision

Gênero: Ação / Aventura

ESRB Rating (censura): Mature (acima de 17 anos)

Expectativa: 10.0 / 10.0


Trailer Oficial :


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo